HomeO jogoPoderes e BónusListas dos poderes e dos bónus disponíveis

3.32. Listas dos poderes e dos bónus disponíveis

+X Ataque por Vida restante
Os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada ponto de Vida que restar ao jogador que controlar a personagem.

+X Atq por Pillz restante
Os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada Pillz que restar ao jogador que controlar a personagem no início do round.

+X Pillz
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar a A PERSONAGEM recebe X pillz no início do round seguinte.

+X Pillz max. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar a A PERSONAGEM recebe X pillz maximo Y no início do round seguinte.

+X Pillz por Dano
Por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adverso no final de um round, o jogador que controlar a personagem recebe X pillz no início do round seguinte.

+X Pillz por round, máx. Y
No início de cada round, após o primeiro, o jogador que tem A PERSONAGEM na equipa ganha X Pillz máx. Y.

+X Vida
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round.

+X Vida e Pillz
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida & X Pillz no final do round.

+X Vida por Dano
Por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adverso no final de um round, o jogador que controlar a personagem ganha X pontos de Vida no final do round.

+X Vida por Dano max. Y
Por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adverso no final de um round, maximo Y, o jogador que controlar a personagem ganha X pontos de Vida no final do round.

+X Vida por round
No início de cada round, após o primeiro, o jogador que tem A PERSONAGEM na equipa ganha X ponto de Vida.

-X Ataque. adv. mín. Y
Os pontos de Ataque da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se o número de pontos de ataque da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

-X Ataque. adv. por Pillz rest., mín. Y
Os pontos de Ataque da personagem adversa são reduzidos em X pontos por cada Pillz que restar ao jogador que controlar a personagem, ou até ao mínimo de Y. Se o número de pontos de ataque da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

-X Ataque. adv. por Vida rest., mín. Y
Os pontos de Ataque da personagem adversa são reduzidos em X pontos por cada ponto de Vida que restar ao jogador que controlar a personagem, ou até ao mínimo de Y. Se o número de pontos de ataque da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

-X Danos adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, os Danos infligidos ao proprietário de A PERSONAGEM serão reduzidos em X pontos até no mínimo de Y. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito.

-X Pillz adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de Pillz do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pillz até no mínimo de Y. Se o número de Pillz do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

-X Pillz adv. por round mín. Y
No início de cada round, após o primeiro, o adversário perde X Pillz até ao mínimo de Y.

-X Pot. Adv. mín. Y
A Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

-X Pot. e Danos adv. mín. Y
A Potência e os Danos da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y.

-X Vida adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pontos até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Anula Modif. Ataque adv.
Qualquer modificação da personagem adversária relativamente ao ataque é desactivada. Isto diz respeito às reduções E aos aumentos de ataque. Este efeito não constitui um Stop Poder ou um Stop Bónus. Não se esqueçam que o ataque ganho pelo adversário ao jogar Pillz não constitui uma modificação.

Anula modif. Danos adv.
Qualquer modificação da personagem adversária relativamente à Danos é desactivada. Isto diz respeito às reduções E aos aumentos de Danos. Este efeito não constitui um Stop Poder ou um Stop Bónus.

Anula Modif. Pillz & Vida adv.
Qualquer poder ou bónus da personagem adversa que modifique os pillz / vida é anulado. Isto diz respeito às reduções E aos aumentos de pillz / vida. Este efeito não constitui um Stop Poder ou um Stop Bónus. Os efeitos de veneno e cura pertencentes ao seu adversário são desactivados no round em que o cancelamento de modificadores de vida adversário estiver activo. Estes efeitos voltam a aplicar-se normalmente nos rounds seguintes.

Anula Modif. Pillz adv.
Qualquer poder ou bónus da personagem adversa que modifique os pillz é anulado. Isto diz respeito às reduções E aos aumentos de pillz.

Anula modif. Potên. e Danos adv.
Qualquer modificação da personagem adversária relativamente à Danos e Potência é desactivada. Isto diz respeito às reduções E aos aumentos de Danos/Potência. Este efeito não constitui um Stop Poder ou um Stop Bónus.

Anula modif. Potência adv.
Qualquer modificação da personagem adversária relativamente à potência é desactivada. Isto diz respeito às reduções E aos aumentos de potência. Este efeito não constitui um Stop Poder ou um Stop Bónus.

Anula Modif. Vida adv.
Qualquer modificador da personagem adversária relativamente à vida é desactivado. Isto diz respeito às reduções E aos aumentos de vida. Este efeito não constitui um Stop Poder ou um Stop Bónus. Os efeitos de veneno e cura pertencentes ao seu adversário são desactivados no round em que o cancelamento de modificadores de vida adversário estiver activo. Estes efeitos voltam a aplicar-se normalmente nos rounds seguintes.

Apoio: +X Pillz
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM recebe X pillz no início do round seguinte por cada personagem pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que A PERSONAGEM é levada em consideração.

Apoio: +X Vida
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round por cad A PERSONAGEM pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que A PERSONAGEM é levada em consideração.

Apoio: +X Ataque
Os pontos de ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada personagem pertencente ao clã A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que o próprio A PERSONAGEM é levado em consideração.

Apoio: +X Danos
Os Danos de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada personagem pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que o próprio A PERSONAGEM é levado em consideração.

Apoio: - X Vida adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X até no mínimo Y por cada personagem pertencente ao clã de A PERSONAGEM que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que o próprio A PERSONAGEM é levado em consideração. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Apoio: -X Ataque. adv. mín. Y
Os pontos de Ataque da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y por cad A PERSONAGEM pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que A PERSONAGEM é levada em consideração. Se o número de pontos de ataque da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Apoio: -X Danos adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, os Danos infligidos ao proprietário de A PERSONAGEM serão reduzidos em X pontos até no mínimo de Y por cada personagem pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que o próprio A PERSONAGEM é levado em consideração. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito.

Apoio: -X Pot. Adv. mín. Y
A Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até ao mínimo de Y por cada personagem pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que o próprio A PERSONAGEM é levado em consideração. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Apoio: Potência +X
A Potência de A PERSONAGEM aumenta X ponto(s) por cada personagem pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que o próprio A PERSONAGEM é levado em consideração.

Apoio: Reanimate: +X Vida
Se A PERSONAGEM perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round por cad A PERSONAGEM pertencente ao clã de A PERSONAGEM e que se encontre na respectiva equipa. Lembre-se que A PERSONAGEM é levada em consideração. Este poder impede-te de perder por KO.

Ataque +X
Os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos. (Lembrete: Potência * Pillz = Ataque).

Confiança: +X Atq por Vida restante
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, Os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada ponto de Vida que restar ao jogador que controlar a personagem.

Confiança: +X Pillz
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar a A PERSONAGEM recebe X pillz no início do round seguinte.

Confiança: +X vida
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round e se A PERSONAGEM ganhar o round seguinte, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round.

Confiança: +X Vida por Dano
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X ponto de Vida por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adversário

Confiança: - X Ataque adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte a Ataque da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até no mínimo Y. Se a Ataque da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Confiança: - X Danos adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round e se A PERSONAGEM perder o round seguinte, os Danos infligidos ao proprietário de A PERSONAGEM serão reduzidos em X pontos até no mínimo Y. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito.

Confiança: - X potência adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte a Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até no mínimo Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Confiança: -X Vida adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte, se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Confiança: Ataque +X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte o Ataque de A PERSONAGEM aumenta X

Confiança: Danos +X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte os pontos de Danos de A PERSONAGEM aumentam X pontos.

Confiança: Pot. = Pot. adv.
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, A PERSONAGEM tem uma Potência igual à do adversário. O Poder só leva em conta o valor indicado na carta da personagem adversa e não inclui as modificações ligadas a um poder ou a um bónus. Se o Poder for bloqueado, a Potência da personagem é a que está indicada na respectiva carta.

Confiança: Potência +X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte a Potência de A PERSONAGEM aumenta X

Confiança: Potência e Danos + X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte a Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X.

Confiança: Stop Bónus adv.
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, o Bónus de clã da personagem adversa, se estiver activado, é anulado. Se a personagem adversa não tem o Bónus de clã activo, o poder não tem efeito.

Confiança: Stop Poder
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM ganhar um round, no round seguinte o Poder do adversário de A PERSONAGEM é anulado, caso tenha um.

Consume X, mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o seu adversário perde X Pillz, mínimo Y. O efeito persiste no final de cada um dos rounds seguintes. (Se 2 Consume forem aplicados, o segundo substitui o primeiro no momento em que produz efeitos).

Contra-Ataque
O jogador que tiver A PERSONAGEM na equipa joga sempre em segundo durante o combate. Se os dois jogadores tiverem A PERSONAGEM nas respectivas equipas, a ordem de jogo é determinada de forma clássica. (Isto activa a resposta na sua equipa e a coragem na do adversário em todo o combate)

Contragolpe: -X Pillz mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o número de Pillz do jogador que controlar A PERSONAGEM diminui X até no mínimo Y. Se o número de Pillz do jogador que controlar A PERSONAGEM for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Contragolpe: -X Vida mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o número de pontos de Vida do jogador que controlar A PERSONAGEM diminui X até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar A PERSONAGEM for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Cópia: Bónus adv.
Quando A PERSONAGEM estiver em combate com outra personagem, o seu poder "Cópia: Bónus" é substituído pelo Bónus do adversário. Se o Bónus do adversário não estiver activado, esse poder não tem efeito.

Cópia: Danos adv.
A PERSONAGEM tem um número de pontos de Danos igual ao do adversário. Este número só leva em conta o valor indicado na carta da personagem adversa e não inclui as modificações ligadas a um poder, a um bónus ou a uma Fúria. Se o Poder for bloqueado, os Danos de A PERSONAGEM são os que estão indicados na respectiva carta.

Cópia: Potência adv.
A PERSONAGEM tem uma Potência igual à do adversário. O Poder só leva em conta o valor indicado na carta da personagem adversa e não inclui as modificações ligadas a um poder ou a um bónus. Se o Poder for bloqueado, a Potência da personagem é a que está indicada na respectiva carta.

Cópia: Potência e Danos adv.
A PERSONAGEM tem um número de pontos de Potência e Danos igual ao do adversário. Este número só leva em conta o valor indicado na carta da personagem adversa e não inclui as modificações ligadas a um poder, a um bónus ou a uma Fúria. Se o Poder for bloqueado, os Potenza e Danno de A PERSONAGEM são os que estão indicados na respectiva carta.

Coragem: +X Vida
Se A PERSONAGEM for jogada em primeiro lugar no round e se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM recebe X pontos de Vida no final do round.

Coragem: +X Atq por Pillz restante
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada Pillz que restar ao jogador que controlar a personagem.

Coragem: +X Vida por dano
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar num round, por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adverso no final de um round, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round.

Coragem: -X Pillz adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogada em primeiro lugar no round e se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de Pillz do jogador que controlar A PERSONAGEM adversa diminui X pillz até no mínimo de Y. Se o número de Pillz do jogador que controlar A PERSONAGEM adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Coragem: -X danos adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round e se perder o combate, os Danos infligidos ao seu proprietário serão reduzidos em X pontos até no mínimo Y. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito.

Coragem: -X Pot. Adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, a Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Coragem: -X Pot. e Danos adv, mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, a Potência e os Danos da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y.

Coragem: Atq +X
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, o ataque de A PERSONAGEM é aumentado em X pontos. Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar num round, o ataque de A PERSONAGEM não é modificado.

Coragem: Danos +X
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, os danos de A PERSONAGEM são aumentados em X pontos. Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, os danos de A PERSONAGEM correspondem aos que estão indicados na carta.

Coragem: Pot. +X
Se jogado(a) em primeiro lugar num round, a Potência de A PERSONAGEM é aumentada em X. Se jogado(a) em segundo lugar num round, a Potência de A PERSONAGEM corresponde à que está indicada na carta.

Coragem: Pot. e Danos + X
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, a Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X.

Coragem: Protecção Bónus
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, o respectivo bónus não pode ser bloqueado enquanto o Poder Protecção estiver activado. Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, o poder não tem efeito.

Coragem: Protecção: Potência e Danos
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, A Potência e os Danos de A PERSONAGEM não podem ser modificados por uma personagem adversa enquanto o Poder Protecção estiver activado.

Coragem: Stop Bónus
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, o Bónus de clã da personagem adversa, se estiver activado, é anulado. Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round o poder não tem efeito.

Coragem: Stop Poder
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em primeiro lugar no round, o Poder do personagem adverso, se possuir um, é anulado. Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, o seu poder não tem efeito.

Crescimento : Pot. e Danos + X
Os pontos de Potência e Danos de A PERSONAGEM aumentam X ponto(s) suplementar(es) em cada Round. (Esta acumulação corresponde ao número do round em curso multiplicado por X)

Crescimento: +X Pillz
Em caso de vitória de A PERSONAGEM, o contador de pillz do jogador que controlar A PERSONAGEM aumenta X multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu.

Crescimento: +X Vida
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu.

Crescimento: -X Ataque. adv. mín. Y
Os pontos de Ataque da personagem adversa são reduzidos em X pontos suplementar(es) em cada Round até ao mínimo de Y. (Esta acumulação corresponde ao número do round em curso multiplicado por X)

Crescimento: -X Danos adv. mín. Y
Os Danos da personagem adversa são reduzidos em X pontos suplementar(es) em cada Round até ao mínimo de Y. (Esta acumulação corresponde ao número do round em curso multiplicado por X)

Crescimento: -X Pillz adv. mín. Y
Em caso de vitória de A PERSONAGEM, o contador de pillz do jogador adversário diminui X multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu.

Crescimento: -X Pot. Adv., mín. Y
A Potência da personagem adversa reduz X ponto(s) suplementar(es) em cada Round. (Esta acumulação corresponde ao número do round em curso multiplicado por X)

Crescimento: -X Vida adv. mín. Y
Em caso de vitória de A PERSONAGEM, os pontos de vida do jogador que controlar A PERSONAGEM diminuem X multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu.

Crescimento: Ataque +X
Os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam em X pontos suplementar(es) em cada Round. (Esta acumulação corresponde ao número do round em curso multiplicado por X)

Crescimento: Cura X máx. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganhará X ponto(s) de Vida multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu. Se o jogador que controlar A PERSONAGEM tiver Y ponto(s) de vida ou mais, a Cura não tem efeito.

Crescimento: Danos +X
Os pontos de Danos de A PERSONAGEM aumentam X ponto(s) suplementar(es) em cada Round. (Esta acumulação corresponde ao número do round em curso multiplicado por X)

Crescimento: Potência +X
A Potência de A PERSONAGEM aumenta X ponto(s) suplementar(es) em cada Round. (Esta acumulação corresponde ao número do round em curso multiplicado por X)

Crescimento: Regener. X, máx Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida, multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu, máximo Y. O efeito persiste no final de cada um dos rounds seguintes. (Se 2 curas ou Regen forem aplicadas, a segunda substitui a primeira no momento em que produz efeitos).

Crescimento: Toxina X, mín Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o seu adversário perde X pontos de Vida, mínimo Y, multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu. O efeito persiste no final de cada um dos rounds seguintes. (Se 2 venenos ou toxinas forem aplicados, o segundo substitui o primeiro no momento em que produz efeitos).

Crescimento: Veneno X mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o seu adversário perderá X pontos de Vida multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM venceu. Se o adversário tiver Y ponto(s) de vida pelo menos, o veneno não tem efeito.

Cura X máx. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganhará X ponto(s) de Vida se tiver menos de Y ponto(s) de Vida. Se o jogador que controlar A PERSONAGEM tiver Y ponto(s) de vida ou mais, a Cura não tem efeito.

Danos +X
Os pontos de Danos de A PERSONAGEM aumentam X pontos. (Lembrete: os pontos de Danos são infligidos ao seu adversário se ganhar o round).

Derrota: + X Pillz
Se A PERSONAGEM perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X Pillz no final do round.

Derrota: + X Pillz max. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X Pillz no final do round maximo Y.

Derrota: +X Vida
Se A PERSONAGEM perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round.

Derrota: +X Vida, Max. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round maximo Y.

Derrota: - X vida adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, o número de pontos de vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X até no mínimo de Y. Se o número de pontos de vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Derrota: -X Pillz adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, o número de Pillz do jogador que controlar a personagem adversa diminui X até no mínimo de Y. Se o número de Pillz do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Derrota: Crescimento: -X vida adv. mín. Y
Em caso de derrota de A PERSONAGEM, os pontos de vida do jogador que controlar A PERSONAGEM diminuem X multiplicado pelo número do round em que A PERSONAGEM perdeu.. e o número de pontos de vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Derrota: Cura X máx. Y
Se A PERSONAGEM perder o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganhará X ponto(s) de Vida se tiver menos de Y ponto(s) de Vida. Se o jogador que controlar A PERSONAGEM tiver Y ponto(s) de vida ou mais, a Cura não tem efeito.

Derrota: Equalizer: +X Vida
Se A PERSONAGEM perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round. Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Derrota: recup. X Pillz em Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, no início do round seguinte o jogador que controlar A PERSONAGEM recebe X/Y Pillz apostados em A PERSONAGEM, arredondado(s) para a unidade inferior, mínimo 1.

Derrota: Regen X, máx Y
Se A PERSONAGEM perder o round, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida, máximo Y. O efeito persiste no final de cada um dos rounds seguintes. (Se 2 curas ou Regen forem aplicadas, a segunda substitui a primeira no momento em que produz efeitos).

Derrota: Veneno X mín. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, no final de cada um dos rounds seguintes o número de pontos de vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X até no mínimo de Y. Se o número de pontos de vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Dia: Confiança: +X Vida por Dano
Por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adverso no final de um round, o jogador que controlar a personagem ganha X pontos de Vida no final do round. Este poder só é activado se uma das suas personagens ganhar o round anterior.

Dia: Stop Bónus adv.
O Bónus de clã da personagem adversa, se estiver activado, é anulado. Se a personagem adversa não tem o Bónus de clã activo, o poder não tem efeito.

Dope X, máx Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X Pillz, máximo Y. O efeito persiste no final de cada um dos rounds seguintes. (Se 2 Dope forem aplicadas, a segunda substitui a primeira no momento em que produz efeitos).

Equalizer: +X Vida
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round. Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Equalizer: -X Danos adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM perder o combate, os Danos infligidos ao proprietário de A PERSONAGEM serão reduzidos em X pontos até no mínimo de Y. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito. Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Equalizer: -X Pot. Adv. mín. Y
A Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito. Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Equalizer: -X Vida adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pontos até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito. Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Equalizer: Danos +X
Os pontos de Danos de A PERSONAGEM aumentam X pontos. (Lembrete: os pontos de Danos são infligidos ao seu adversário se ganhar o round). Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Equalizer: Pot. e Danos + X
A Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X. (Lembrete: os pontos de Danos são infligidos ao seu adversário se ganhar o round). Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Equalizer: Potência +X
A Potência de A PERSONAGEM aumenta X pontos. (Lembrete: Potência * Pillz = Ataque). Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Equi.: Resposta: -X Pot. e Danos mín. Y
Todas as personagens da equipa na qual se encontra A PERSONAGEM recebem o poder " Resposta: -X Potência e Danos adv., mín. Y ". Quando forem jogados em segundo lugar no round, a Potência e os Danos da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y.

Equipa: +X Ataque
Todas as personagens da equipa na qual se encontra A PERSONAGEM ganham X pontos de Ataque. (Lembrete: Potência * Pillz = Ataque).

Equipa: +X Danos
Todas as personagens da equipa na qual se encontra A PERSONAGEM ganham X pontos de Danos.

Equipa: -X Danos adv. mín. Y
Se uma das personagens perder o combate, os Danos infligidos ao proprietário de A PERSONAGEM serão reduzidos em X pontos até no mínimo Y. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito.

Equipa: -X Pot. adv. mín Y
A Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Equipa: Coragem, Pot. +X, máx. Y
Todas as personagens da equipa na qual se encontra A PERSONAGEM recebem o poder Coragem, Potência +X. Quando forem jogados em primeiro lugar no round, a Potência delas é aumentada em +X pontos para um máximo de 10 pontos.

Equipa: Derrota: recup. X Pillz em Y
Se uma das suas personagens perder o combate, no início do round seguinte o jogador que controlar a personagem recebe X/Y Pillz apostados na personagem, arredondado(s) para a unidade inferior.

Equipa: XP +X0%
Os pontos de Experiência ganhos durante o combate por cada uma das personagens da equipa na qual se encontra A PERSONAGEM são aumentados em X0%.

Infecção X mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o combate, no final de cada um dos rounds seguintes o número de pontos de Vida do jogador que controlar A PERSONAGEM diminui X até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar A PERSONAGEM for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Killshot: +X Vida
Se o Ataque de A PERSONAGEM for igual ou superior ao dobro do Ataque da personagem adversária e se A PERSONAGEM ganhar o round, o jogador que controlar a personagem ganha X pontos de Vida

Killshot: +X Vida max. Y
Se o Ataque de A PERSONAGEM for igual ou superior ao dobro do Ataque da personagem adversária, o jogador que controlar a personagem ganha X pontos de Vida no final do round, maximo Y.

Killshot: -X Vida adv. mín. Y
Se o Ataque de A PERSONAGEM for igual ou superior ao dobro do Ataque da personagem adversária e se A PERSONAGEM ganhar o round, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pontos até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Nenhum poder


Nenhum poder


Nuke
Os danos de todas as cartas em jogo não podem ser reduzidos (como se cada carta em jogo tivesse o poder Protecção: Danos).

Pot. e Danos + X
A Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X.

Potência +X
A Potência de A PERSONAGEM aumenta X pontos. (Lembrete: Potência * Pillz = Ataque).

Protecção: Ataque
O ataque de A PERSONAGEM não pode ser reduzido por uma personagem adversa enquanto o poder Protecção estiver activado.

Protecção: Bónus
O Bónus de A PERSONAGEM não pode ser bloqueado enquanto o Poder Protecção: Bónus estiver activado.

Protecção: Danos
Os Danos de A PERSONAGEM não podem ser modificados por uma personagem adversa enquanto o Poder Protecção estiver activado.

Protecção: Potência
A Potência de A PERSONAGEM não pode ser modificada por uma personagem adversa enquanto o Poder Protecção estiver activado.

Protecção: Potência e Danos
A Potência e os Danos de A PERSONAGEM não podem ser modificados por uma personagem adversa enquanto o Poder Protecção estiver activado.

Regener. X, máx Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida, máximo Y. O efeito persiste no final de cada um dos rounds seguintes. (Se 2 curas ou Regen forem aplicadas, a segunda substitui a primeira no momento em que produz efeitos).

Resposta : - X vida adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, , e se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pontos até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Resposta: +X Atq por Vida restante
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada ponto de Vida que restar ao jogador que controlar a personagem.

Resposta: +X Vida por Dano
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adverso no final de um round, o jogador que controlar a personagem ganha X pontos de Vida no final do round.

Resposta: -X Danos adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, se A PERSONAGEM perder o combate, os Danos infligidos ao proprietário de A PERSONAGEM serão reduzidos em X pontos até no mínimo de Y. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito.

Resposta: -X Pot. Adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, A Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Resposta: -X Pot. e Danos adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, a Potência e os Danos da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y.

Resposta: Ataque +X
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos. (Lembrete: Potência * Pillz = Ataque).

Resposta: Cópia Bónus adv.
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, quando A PERSONAGEM estiver em combate com outra personagem, o seu poder "Cópia: Bónus" é substituído pelo Bónus do adversário. Se o Bónus do adversário não estiver activado, esse poder não tem efeito.

Resposta: Danos +X
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, os danos de A PERSONAGEM são aumentados em X pontos.

Resposta: Danos = Danos adv.
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round,

Resposta: Pot. = Pot. adv.
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, A PERSONAGEM tem uma Potência igual à do adversário. O Poder só leva em conta o valor indicado na carta da personagem adversa e não inclui as modificações ligadas a um poder ou a um bónus. Se o Poder for bloqueado, a Potência da personagem é a que está indicada na respectiva carta.

Resposta: Potência + X
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, a Potência de A PERSONAGEM aumenta X pontos.

Resposta: Potência e Danos +X
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, a Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X.

Resposta: Protecção Potência e Danos
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, a Potência e os Danos de A PERSONAGEM não podem ser modificados por uma personagem adversa enquanto o Poder Protecção estiver activado.

Resposta: Stop Bónus adv.
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, o Bónus de clã da personagem adversa, se estiver activado, é anulado. Se a personagem adversa não tem o Bónus de clã activo, o poder não tem efeito.

Resposta: Stop Poder adv.
Se A PERSONAGEM for jogado(a) em segundo lugar no round, se o personagem tiver um Poder, este é anulado.

Stop Bónus adv.
O Bónus de clã da personagem adversa, se estiver activado, é anulado. Se a personagem adversa não tem o Bónus de clã activo, o poder não tem efeito.

Stop Poder adv.
Se o personagem tiver um Poder, este é anulado.

Stop: +X Pillz
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa e se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM recebe X pillz no início do round seguinte.

Stop: +X Vida
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa e se A PERSONAGEM ganhar o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round.

Stop: +X vida por danos
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, por cada Dano infligido por A PERSONAGEM ao jogador adverso no final de um round, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round.

Stop: - X danos adv. mín. Y
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa e se A PERSONAGEM perder o combate, os Danos infligidos ao seu proprietário serão reduzidos em X pontos até no mínimo de Y. Se os pontos de Danos da personagem vencedora forem inferiores ou iguais a Y, o poder não tem efeito.

Stop: - X Pillz adv. mín. Y
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa e se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de Pillz do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pillz até no mínimo de Y. Se o número de Pillz do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Stop: - X Vida adv. mín. Y
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa e se A PERSONAGEM ganhar o combate, os pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X até no mínimo de Y. Se os pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Stop: -X Pot. Adv. mín. Y
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, a Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Stop: -X Pot. e Danos adv. mín. Y
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, A Potência e os Danos da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y.

Stop: Atq. +X
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, o ataque de A PERSONAGEM aumenta X pontos.

Stop: Cura X máx. Y
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, Se A PERSONAGEM ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganhará X ponto(s) de Vida se tiver menos de Y ponto(s) de Vida. Se o jogador que controlar A PERSONAGEM tiver Y ponto(s) de vida ou mais, a Cura não tem efeito.

Stop: Danos +X
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, os danos de A PERSONAGEM aumentam X pontos.

Stop: Pot. +X
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, a potência de A PERSONAGEM aumenta X.

Stop: Pot. e Danos +X
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa, a Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X.

Stop: Veneno X, min Y
Se o poder de A PERSONAGEM for anulado pela personagem adversa e se A PERSONAGEM ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o seu adversário perderá X pontos de Vida, mínimo Y. Se o adversário tiver Y ponto(s) de vida pelo menos, o veneno não tem efeito.

Tie-break
Durante tudo o combate, em caso de empate de ataque, ganhará sempre o round. No final do combate, em caso de empate de pontos de vida, a vitória será sua. (Estes efeitos são anulados caso o adversário possua igualmente A PERSONAGEM)

Toxina X, mín Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, o seu adversário perde X pontos de Vida, mínimo Y. O efeito persiste no final de cada um dos rounds seguintes. (Se 2 venenos ou toxinas forem aplicados, o segundo substitui o primeiro no momento em que produz efeitos).

Veneno X mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o seu adversário perderá X pontos de Vida, mínimo Y. Se o adversário tiver Y ponto(s) de vida pelo menos, o veneno não tem efeito.

Vingança: +X Atq por Vida restante
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte, os pontos de Ataque de A PERSONAGEM aumentam X pontos por cada ponto de Vida que restar ao jogador que controlar a personagem.

Vingança: +X vida
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round e se A PERSONAGEM ganhar o round seguinte, o jogador que controlar A PERSONAGEM ganha X pontos de Vida no final do round.

Vingança: - X potência adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte a Potência da personagem adversa é reduzida em X pontos ou até no mínimo Y. Se a Potência da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o Poder não tem efeito.

Vingança: -X Ataque. adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte os pontos de Ataque da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se o número de pontos de ataque da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Vingança: -X Pot. e Danos adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte, a Potência e os Danos da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y.

Vingança: -X Vida adv. mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round e se A PERSONAGEM ganhar o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Vingança: Ataque +X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte o Ataque de A PERSONAGEM aumenta X

Vingança: Cópia: Bónus adv.
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte, Quando A PERSONAGEM estiver em combate com outra personagem, o seu poder "Cópia: Bónus" é substituído pelo Bónus do adversário. Se o Bónus do adversário não estiver activado, esse poder não tem efeito.

Vingança: Danos +X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte os Danos de A PERSONAGEM aumentam X

Vingança: Potência +X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte a Potência de A PERSONAGEM aumenta X

Vingança: Potência e Danos + X
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte a Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X.

Vingança: Protec. Pot. e Danos
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round e se A PERSONAGEM ganhar o round seguinte, a Potência e os Danos de A PERSONAGEM não podem ser modificados por uma personagem adversa enquanto o Poder Protecção estiver activado.

Vingança: Stop Bónus
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte o Bónus do adversário de A PERSONAGEM é anulado, caso tenha um.

Vingança: Stop Poder
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, no round seguinte o Poder do adversário de A PERSONAGEM é anulado, caso tenha um.

Vingança: Veneno X mín. Y
Se uma personagem pertencente à mesma equipa que A PERSONAGEM perder um round, se A PERSONAGEM ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o seu adversário perderá X pontos de Vida, mínimo Y. Se o adversário tiver Y ponto(s) de vida pelo menos, o veneno não tem efeito.

Vit. ou Der.: -X Vida & Pillz adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar ou perder o combate, o número de pontos de Vida & Pillz do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pontos até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida / Pillz do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Vitória ou Derrota: +X pillz
Se A PERSONAGEM ganhar ou perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM recebe X Pillz no início do round seguinte.

Vitória ou Derrota: +X vida
Se A PERSONAGEM ganhar ou perder o combate, o jogador que controlar A PERSONAGEM recebe X Vida no início do round seguinte.

Vitória ou Derrota: -X Vida adv. mín. Y
Se A PERSONAGEM ganhar ou perder o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui X pontos até no mínimo Y. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito.

Xantiax: -X Vida, mín. Y
Quer a personagem ganhe ou perca o round, os 2 jogadores em competição perdem X ponto(s) de vida, até no mínimo Y.

Anula Leader
Os Bónus dos seus Leader são desactivados se tiver mais de um Leader na equipa.

Dia: Pot. e Danos + X
A Potência e os Danos de A PERSONAGEM aumentam X.

Equalizer: -X Ataque. adv. mín. Y
Os pontos de Ataque da personagem adversa são reduzidos em X pontos ou até ao mínimo de Y. Se o número de pontos de ataque da personagem adversa for inferior ou igual a Y, o poder não tem efeito. Este efeito é multiplicado pelo nível (número de estrelas) da carta adversário que está a enfrentar.

Protecção: Poder
O Poder de A PERSONAGEM não pode ser bloqueado enquanto o Bónus Protecção: Poder estiver activado.

This page was: Helpful | Not Helpful