HomeO MercadoAs vendas e compras privadasCom vender em privado?

3.1. Com vender em privado?

Para realizar uma venda privada, tem duas formas à sua disposição.

 

Vá à sua Colecção e clique por baixo da carta que deseja vender em “Privado”. Depois escolha o montante de Clintz que deseja para a carta e escreva o pseudónimo exacto do jogador a quem quer vendê-la. Depois, basta esperar que o jogador em questão a compre.

 

Vá à sua Colecção Pro e escolha a(s) carta(s) que deseja vender. Depois clica em “vender”, selecciona “Venda privada”, escolhe a quantidade, o montante em Clintz que desejas por cada carta e escreve o pseudónimo exacto do jogador a quem queres vender. Depois, basta esperar que o jogador em questão a compre.


 O sistema de venda múltipla na colecção pro permite-te vender ao público, à Kate ou em privado vários exemplares de cartas diferentes ao mesmo tempo. Selecciona as cartas que desejas vender, o nível e o número de exemplares. Clica depois no botão “vender”. Aparece então uma janela a recapitular as cartas a vender, o preço à unidade (indexado sobre o preço mínimo do mercado), o preço total e a taxa da Kate. É claro que os preços à unidade podem ser modificados, excepto no caso de uma venda à Kate.

This page was: Helpful | Not Helpful